Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra cinco assassinatos no final de semana em Teresina

Todos os casos registrados estão sendo investigados por meio de equipes do DHPP, a PM realiza buscas para localizar os suspeitos pelos crimes.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou um total de cinco homicídios neste final de semana em Teresina. Sendo que domingo foi o dia mais violento, quando ocorreram quatro mortes.

O primeiro caso ocorreu no sábado, 11 de maio, onde um homem identificado como Justino Francisco de Sousa Neto, 33 anos, foi assassinado após se envolver em uma discussão no “Bar das Coleguinhas”, situado na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

O DHPP informou ao GP1 que a vítima ainda conseguiu sair do local após a briga, mas foi perseguida e alvejada com três disparos de arma de fogo em uma via pública da região. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até o local onde ocorreu o crime e isolaram a área.

Domingo registrou quatro homicídios

O segundo caso, foi registrado neste domingo (12), tendo como vítima, um morador de rua identificado apenas como Paulo do Coco, que foi assassinado com quatro tiros na Rua Porto, no bairro Macaúba, na zona sul da cidade de Teresina.

A vítima morreu no local e uma equipe da perícia foi até o local e constatou que a vítima também tinha lesões feitas com uma arma branca, que ainda não foi identificada. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo.

O terceiro caso ocorreu ainda na manhã de ontem (12), quando um presidiário que havia sido beneficiado com o indulto de Dia das Mães foi executado com cinco tiros na cabeça em um depósito de materiais de construção, localizado no Parque Vitória, na zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como Paulo César Alves de Oliveira.

O quarto caso, ocorre na Vila São Raimundo, na zona sudeste de Teresina, onde um homem identificado como César Augusto de Sousa Lima, 35 anos, foi assassinado, na tarde deste domingo (12) com um tiro nas costas. O crime aconteceu por trás da sede da empresa de ônibus Guanabara, às margens da BR 343.

O último caso deste domingo (12), ocorreu no bairro Anita Ferraz, onde um jovem identificado como Bruno Alves da Silva, de 22 anos, morreu após ser baleado dentro de uma casa de eventos conhecida como “Sandubão” Ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima. Bruno ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole, mas não resistiu e morreu.

Populares relataram que a vítima tinha envolvimento com drogas e que o crime pode ter sido um acerto de contas.

Todos os casos registrados estão sendo investigados por meio de equipes do DHPP, a PM realiza buscas para localizar os suspeitos pelos crimes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem morre após ser baleado em casa de eventos no Anita Ferraz

Homem é assassinado com tiro nas costas na Vila São Raimundo

Morador de rua é executado com quatro tiros no bairro Macaúba

Presidiário é executado com cinco tiros na cabeça no Parque Vitória

Homem é assassinado após discussão em bar na Vila Meio Norte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.