Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra três homicídios em menos de 24 horas em Teresina

As vítimas foram identificadas como Francisco Nilson Campos, Jhamerson da Conceição Santos e Igor Santos Silva. Todos os casos vão ser investigados pelo DHPP.

Em menos de 24 horas, Teresina registrou três assassinatos, que ocorreram nos bairros Buenos Aires, na zona norte, Parque Colorado, zona sudeste e bairro Angelim, zona sul da Capital. As vítimas foram identificadas como Francisco Nilson Campos, Jhamerson da Conceição Santos e Igor Santos Silva.

O primeiro caso aconteceu na noite de ontem, por volta de 19h, quando Igor Santos estava conduzindo uma motocicleta e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os acusados estavam pilotando um veículo de modelo Celta.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local que aconteceu o delitoLocal que aconteceu o delito

Junto com a vítima estava uma pessoa portando uma arma de fogo, que conseguiu fugir assim que os suspeitos efetuaram os disparos.

Parque Colorado

Jhamerson da Conceição Santos foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira (7) no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar informou que a vítima estava na rua empinando pipa quando foi abordado e alvejado a tiros por suspeitos em um veículo de modelo Gol.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Homicídio no bairro ColoradoHomicídio no bairro Colorado

Jhamerson já havia sido preso em novembro de 2018, após a expedição de um mandado de prisão em razão do latrocínio um idoso ocorrido no bairro Jardim Europa, no ano de 2017. A vítima deste crime era um idoso de 62 anos, que morreu durante um assalto em um estabelecimento.

Bairro Angelim

Francisco Nilson Campos, mais conhecido como “Petecão”, foi executado na manhã desta terça-feira (7) com três disparos de arma de fogo no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhatsappA vítima conduzia uma moto quando foi alvejado no AngelimA vítima conduzia uma moto quando foi alvejado no Angelim

Segundo o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar, o crime ocorreu na Avenida José Soares por volta das 9h30. O indivíduo estava conduzindo uma motocicleta quando foi perseguido e executado com três disparos na região do tórax. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, vindo a óbito no local.

Todos os casos vão passar por investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é perseguido e executado com tiro no peito em Teresina

Homem é executado com vários tiros na zona sudeste de Teresina

Motociclista é perseguido e executado com três tiros no bairro Angelim

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.