Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Dia das Crianças é comemorado com festa e brincadeiras em Cocal

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Prefeitura realizou um evento especial de lazer.  

O Complexo de Lazer e Cultura de Cocal ficou lotado nessa última sexta-feira (11). Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Prefeitura realizou um evento especial de lazer.

Com muitas atividades divertidas, apresentações artísticas e palhaços, a atração reuniu uma multidão de famílias cocalenses que levaram seus filhos para brincar.

  • Foto: Divulgação/AscomFesta das crianças em CocalFesta das crianças em Cocal

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca a importância da data para a proteção das crianças. "Já é uma tradição da nossa gestão fazer a festa do Dia das Crianças. É um momento de muita alegria, em que buscamos proporcionar diversão com segurança e conforto para as crianças, que merecem toda a felicidade e garantia dos direitos à infância", enfatiza o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira participa da festa das crianças em CocalPrefeito Rubens Vieira participa da festa das crianças em Cocal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.