Fechar
GP1

Esportes

Diego Costa garante vitória da Espanha contra o Irã na Copa

Atacante naturalizado marca o único gol da partida e seleção espanhola ganha a primeira no Mundial.

O atacante Diego Costa garantiu a primeira vitória da Espanha na Copa do Mundo Rússia 2018, contra o Irã por 1 a 0 na Kazan Arena, pela segunda rodada do Grupo B.

  • Foto: Twitter/FIFADiego Costa fez o Gol da partida Diego Costa fez o Gol da partida

Durante todo o primeiro tempo, os espanhóis dominaram o controle da bola, porém, não ultrapassaram o bloqueio iraniano formado por todos os jogadores de linha na entrada da área. O segundo tempo começou mais agitado, com a Espanha mais incisiva e obrigando o goleiro Beiranvand a trabalhar.

Até que Diego Costa recebeu dentro da área, girou, e quando iria ser desarmado por Rezaeian, a bola rebateu no seu joelho e entrou no canto do gol. Foi o terceiro dele no Mundial, que o empata na segunda colocação da artilharia com Cheryshev, um atrás de Cristiano Ronaldo. O Irã ameaçou no restante do jogo tendo um gol anulado de forma correta pelo VAR (árbitro de vídeo) e criando chances que assustaram De Gea, mas sem mexer no placar.

Com a vitória, a Espanha divide a liderança do grupo com Portugal, ambos com quatro pontos. Atrás, o Irã tem três e o Marrocos, zero. Os iranianos voltam a campo contra Portugal no próximo dia 25 de junho, mesmo dia em que se enfrentam espanhóis e marroquinos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.