Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Digital influencer é presa suspeita de assalto no centro de Teresina

Ela é suspeita de ter roubado o pai de um aluno do colégio Dom Barreto na companhia de um comparsa, que também foi preso.

Uma digital influencer, identificada como Priscila Diniz, foi presa na tarde dessa terça-feira (12), suspeita de cometer um assalto na companhia de um homem, contra o pai de um estudante do colégio Dom Barreto, localizado na Rua Benjamin Constant, centro de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 16h, sob a informação de que um casal havia roubado uma pessoa e que o segurança do estabelecimento de ensino percebeu a ação criminosa e reagiu, prendendo inicialmente o homem. Já Priscila Diniz tentou fugir a pé, mas foi contida por populares.

  • Foto: Reprodução/Facebook Priscila DinizPriscila Diniz

Uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – atendeu a ocorrência e conduziu o casal até a Central de Flagrantes de Teresina. Com eles foram encontrados aparelhos celulares, carteiras de bolso de supostas vítimas de outras ações delituosas.

Além disso, havia ainda um revólver calibre .32, municiado e uma motocicleta modelo Honda Pop 110. Na manhã de hoje, o casal foi encaminhado para o Fórum Criminal de Teresina, onde foi submetido à audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.