Fechar
GP1

Entretenimento

Digital influencer Nara Almeida morre em São Paulo aos 24 anos

A modelo e influenciadora digital lutava contra um câncer no estômago desde agosto de 2017.

A modelo e influenciadora Nara Almeida, de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21) no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara recebeu o diagnostico de câncer no estômago em agosto de 2017, deste então, Nara lutava contra a doença com apoio dos fãs e de celebridades como Larissa Manoela, Tatá Werneck e Alexandre Pato.

  • Foto: Reprodução/ InstagramInfluenciadora Nara Almeida tem quadro agravado e morre nessa segunda-feira Influenciadora Nara Almeida tem quadro agravado e morre nessa segunda-feira

“Sejam gratos pela saúde de vocês, pelos amigos, pela família, pelo alimento. seja grato pela sua vida! Viver é lindo! Não vamos perder a fé nas coisas boas só porque acontece coisas ruins”, conta Nara em uma publicação do Instagram.

A influenciadora havia iniciado em abril o tratamento com doses de imunoterapia doadas pelo jogador Alexandre Pato. Segundo informações da Veja, na última quarta-feira (16), a modelo que estava há dois meses internada na UTI, teve quadro agravado. Nara precisou ser sedada devido as crises agudas de dor.

No domingo (20) Pedro Rocha, namorado de Nara, havia publicado em perfil do Instagram comemorando aniversário de namoro do casal. “Hoje completamos 1 ano juntos, mas infelizmente a Narinha não está bem para a gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você”, contou Pedro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.