Fechar
GP1

Eleições 2018

Dilma Rousseff diz que Marcelo Castro é seu candidato do coração

Na propaganda, que será veiculada a partir de quarta-feira (19), Dilma diz que “Marcelo é uma pessoa de caráter” e é seu candidato ao Senado no Piauí.

A ex-presidente Dilma Rousseff gravou um vídeo de apoio à campanha do candidato a senador Marcelo Castro (MDB). Na propaganda, que será veiculada a partir de quarta-feira (19), Dilma diz que “Marcelo é uma pessoa de caráter” e é seu candidato ao Senado no Piauí.

Ao lado de Castro, Dilma diz que tem “grande orgulho” de tê-lo indicado ao Ministério da Saúde durante seu governo. “Eu tenho grande orgulho de ter tido como ministro meu querido amigo Marcelo (Castro). Ele tem caráter, tem lealdade, tem posição”, declarou a ex-presidente.

“No Piauí, o meu candidato, o candidato do meu coração é o meu querido companheiro, o querido amigo, meu ex-ministro Marcelo. Marcelo é para mim uma pessoa especial. Vote em Marcelo Castro para senador. Ele vai ser meu colega lá no Senado”, continuou Dilma.

Na propaganda aparecem momentos em que Marcelo Castro apoiou Dilma, inclusive seu voto contrário ao impeachment da petista. Na época da votação Marcelo afirmou que “todo esse processo é artificial, é forjado, é falso. Por isso, eu voto contra”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.