Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diocesano diz que diretor Vicente Zorzo não está com coronavírus

Na quinta-feira (19), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que o Estado do Piauí possui três casos de coronavírus.

O Colégio Diocesano negou informação que tem sido compartilhada nas redes sociais de que o diretor, o padre Vicente Zorzo, estaria com coronavírus, covid-19.

Na quinta-feira (19), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que o Estado do Piauí possui três casos de coronavírus confirmados. Logo depois a família do jornalista Marcelo Magno confirmou que ele está entre os casos. Além dele, os demais nomes das outras duas vítimas não foram informados, mas pelas redes sociais acabaram surgindo muitos boatos, afirmando que o padre Vicente Zorzo também estava com a doença.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Instituto DiocesanoInstituto Diocesano

Em nota de esclarecimento, a equipe do Diocesano negou a informações e destacou que trata-se de uma fake news. Disse ainda que o diretor se encontra em ótimo estado de saúde.

“Ele não é caso de suspeita e se encontra em prefeito estado de saúde. O colégio Diocesano preza pela transparência de informação e repudia a forma como algumas pessoas utilizam as redes sociais espalhando fake news, com o intuito de gerar constrangimento e pânico”, informava a nota

  • Foto: Divulgação/FacebookColégio Diocesano divulga nota de esclarecimentoColégio Diocesano divulga nota de esclarecimento

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: quatro hospitais de Teresina vão receber novos leitos de UTI

Marcelo Magno está entre os casos confirmados de coronavírus no Piauí

Piauí possui três casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.