Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diógenes Medeiros assume Coordenação do Progressistas Jovem de Picos

Solenidade de posse será realizada nesta sexta-feira, 29, durante evento do partido em Teresina.

A convite do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, e da deputada federal Iracema Portella, o ex-vereador Diógenes Nunes Medeiros assume nesta sexta-feira, 29, a Coordenação do Progressistas Jovem de Picos.

A posse acontece durante Workshop: “Conectando ideias – Criatividade, Planejamento e União”, que será realizado em Teresina pelo Progressistas, através da Fundação Milton Campos. Além do senador Ciro Nogueira, o evento contará com a presença da presidente nacional das Mulheres Progressistas, deputada federal Iracema Portella; presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, dentre outras lideranças.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Ex-vereador Diógenes MedeirosEx-vereador Diógenes Medeiros

Na oportunidade, serão empossados as Coordenações Municipais das Mulheres Progressistas, dos Jovens Progressistas e do Afro Progressistas, dentre os quais o ex-vereador Diógenes Medeiros, que assume a Coordenação do Progressistas de Picos.

Sobrinho do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP); Diógenes Medeiros foi eleito vereador de Picos em duas oportunidades. Em 2008 e 2012, concorrendo pelo PPS. Em 2016 ele abriu mão da candidatura em favor do seu pai, João Bosco de Medeiros [falecido], que acabou ficando na primeira suplência.

Recentemente, Diógenes Medeiros deixou o PPS e se filiou ao Progressistas e agora assume a Coordenação Jovem do partido no município de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.