Fechar
GP1

Entretenimento

Dirceu Andrade e Tirullipa agradecem homenagem de Whindersson Nunes

Whindersson anunciou que os teatros receberão os nomes dos humoristas Tirullipa e Dirceu Andrade.

Os humoristas Tirullipa e Dirceu Andrade usaram as redes sociais para agradecer as homenagens do youtuber piauiense Whindersson Nunes nesta sexta-feira (05), que anunciou a construção de dois teatros no Piauí, sendo um deles em Bom Jesus, que vai se chamar “Tirullipa do Humor Piauiense” e outro em Teresina, que receberá o nome de Dirceu Andrade.

Em uma postagem no Instagram, o humorista cearense escreveu um texto e destacou que devido a homenagem se sente uma pessoa realizada profissionalmente.

A post shared by Everson Silva (@tirullipa) on

“Ser homenageado em vida pelo o maior que nós temos e ainda sabendo da proporção do benéfico que isso vai gerar para aqueles que estão por vir é algo inenarrável. Eu posso morrer hoje que serei o cara mais feliz e realizado como profissional por tudo que fiz e faço pela comédia e pela alegria que gero a todas a pessoas desse meu mundão”, disse.

Durante uma live em seu perfil no Instagram, Dirceu Andrade enfatizou o tamanho da obra e disse estar muito feliz com a iniciativa de Whindersson. “Estou muito feliz, um teatro imenso de 700 lugares, é maior do que o Teatro 4 de Setembro que já é grande com 540 lugares. É uma coisa fantástica, isso não é pouco não, é muito o que ele está fazendo. Whindersson é um homem que não tem vaidade, porque para fazer um teatro e colocar o nome de outro artista, né?”, disse.

Teatros no Piauí

Whindersson Nunes anunciou, na tarde desta sexta-feira (05), em suas redes sociais, que vai construir dois teatros no Piauí, um em Teresina e outro em Bom Jesus, cidade onde ele residia antes de ir morar em São Paulo (SP).

O piauiense afirmou que os comediantes que estão iniciando na carreira poderão se apresentar gratuitamente nos espaços. “É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir 2 teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). [Para] comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez”, afirmou.

O youtuber vai homenagear outro humorista, dando seu nome ao teatro. O de Teresina vai receber o nome do piauiense Dirceu Andrade.

"O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto. O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”, informou.

Whindersson contou mais detalhes da estrutura dos dois teatros que pretende construir no Piauí. “Os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatros demolidos, abandonados, você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras [sic] pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, colocou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Whindersson Nunes anuncia que vai construir dois teatros no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.