Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Diretor de TV Guga Oliveira morre aos 77 anos em São Paulo

Guga Oliveira foi um dos criadores do Fantástico, da TV Globo e produziu a novela “Cortina de vidro” exibida no SBT.

Morreu na madrugada desse domingo (14), aos 77 anos, o produtor e diretor de televisão Guga Oliveira. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Guga nasceu em Osasco, em São Paulo, e morou parte da vida no Rio de Janeiro. O produtor começou a trabalhar aos 15 anos na TV Paulista. Ele passou pela TV Tupi e foi um dos criadores do Fantástico da TV Globo. Em 1989, ele produziu a novela “Cortina de vidro” exibida no SBT e em 2010 lançou o livro “A Vida é Show”, sobre histórias dos bastidores por trás das câmeras.

  • Foto: Reprodução/ TV GloboDiretor de TV Guga Oliveira morre aos 77 anos em São PauloDiretor de TV Guga Oliveira morre aos 77 anos em São Paulo

O velório de Guga começou na tarde desse domingo e ocorrerá até as 20h. Na segunda-feira (15), o seu corpo será velado no Cemitério Morumby a partir das 9h e o enterro ocorrerá às 12. Guga foi casado duas vezes e deixa cinco filhas e um filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.