Fechar
GP1

Altos - Piauí

Diretora do SINTE-Piauí Francisca Barbosa morre vítima de câncer

De acordo com a nota, Francisca era servidora da educação pública e estava lotada na Secretaria Municipal de Coivaras, que é jurisdição da Regional SINTE-Altos.

Morreu, na manhã deste domingo (02), a professora e diretora do SINTE-Núcleo Regional de Altos, Francisca Barbosa de Morais. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE-PI) que divulgou nota lamentando a morte da sindicalista.

De acordo com a nota, Francisca era servidora da educação pública e estava lotada na Secretaria Municipal de Coivaras, que é jurisdição da Regional SINTE-Altos.

“Francisca era uma jovem sonhadora e batalhadora, comprometida com a defesa da educação pública e sempre estava à frente das atividades coordenadas em defesa da categoria na região de Altos e Coivaras”, destacou o sindicato.

Inicialmente o SINTE informou que a professora havia morrido de covid-19, mas depois retificou a nota de pesar, afirmando que ela morreu vítima de um câncer.

Confira abaixo nota na íntegra:

Nota de Pesar: Professora Francisca Barbosa de Morais

É com profundo pesar que o SINTE-PI comunica o falecimento da professora FRANCISCA BARBOSA DE MORAIS, diretora do SINTE-Núcleo Regional de Altos, ocorrido na manhã deste domingo (02/08/2020).

A professora Francisca Barbosa Morais era servidora da educação pública e estava lotada na Semec de Coivaras, município de jurisdição da Regional SINTE-Altos.

Francisca era uma jovem sonhadora e batalhadora, comprometida com a defesa da educação pública e sempre estava à frente das atividades coordenadas em defesa da categoria na região de Altos e Coivaras. Ela estava fazendo tratamento contra o câncer.

A família SINTE-PI e NúcleoRegional de Altos, estam profundamente consternados e sem crer no falecimento precoce da professora Francisca. Rogamos que Deus conceda-lhe um bo lugar e conforto aos corações dos familiares e amigos.

FRANCISCA BARBOSA, PRESENTE!

FRANCISCA BARBOSA, PRESENTE!

FRANCISCA BARBOSA, PRESENTE!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.