Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Diretores regionais do SENAI Piauí participam de encontro em PE

O evento acontece na Casa da Indústria e consta na pauta de discussões, troca de informações sobre atuação das instituições, agendas comuns e uma maior integração entre os regionais.

O Diretor Regional do SENAI Piauí, Mardônio Neiva, participa, durante todo o dia desta quinta-feira (09/08) do Encontro de Diretores Regionais do SENAI da Região Nordeste, em Recife (PE). O evento acontece na Casa da Indústria e consta na pauta de discussões, troca de informações sobre atuação das instituições, agendas comuns e uma maior integração entre os regionais.

  • Foto: Divulgação/AscomDiretores do Senai Piauí participam de encontro em RecifeDiretores do Senai Piauí participam de encontro em Recife

A programação conta ainda de apresentação das ferramentas: Planejamento, Business Intelligence x Modelo de Monitoramento, Lean Educacional; do Programa Alinhar e alternativas para geração de receitas e serviços, entre outros assuntos gerais.

Participam gestores dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.