Fechar
GP1

Domingos Mourão - Piauí

Diretoria do 4 de Julho anuncia amistoso contra o Domingos Mourão

O colorado de Piripiri vai jogar diante da seleção de Domingos Mourão, no próximo sábado (04), às 16 horas, em local a ser anunciado.

Em preparação intensa para o Campeonato Piauiense desta temporada, o 4 de Julho anunciou o primeiro amistoso antes da estreia no estadual. O colorado de Piripiri vai jogar diante da seleção de Domingos Mourão, no próximo sábado (04), às 16 horas, em local a ser anunciado.

Há quase 60 km de Piripiri, o Gavião entra em campo e deve contar com a atuação de novas peças anunciadas para a principal competição do Piauí. Com apenas a disputa do título estadual no calendário da equipe, o 4 de Julho planeja levantar o troféu desta temporada e conquistar novamente o direito de concorrer ao Brasileirão série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Para isso, o colorado deve contar com o futebol dos recém-anunciados, como o lateral-esquerdo Ricardo Sena, o zagueiro Leandro Amorim e o atacante Ted Love. Para o comando da equipe, Emanuel Sacramento será o nome responsável para a corrida pelo título estadual.

O 4 de Julho estreia longe de casa contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida acontece dia 18 de janeiro, às 16 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ricardo Sena fecha acordo com o 4 de Julho para o Piauiense 2020

Atacante Ted Love renova com o 4 de Julho para o Piauiense

Emanoel Sacramento é o novo técnico do 4 de Julho para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.