Piripiri - PI

Diretoria do 4 de Julho anuncia mudança no escudo da equipe

A expectativa é que o clube possa usar o novo brasão já nas próximas partidas do Campeonato Piauiense.

Jonas Carvalho
Teresina
28/02/2020 07h53 - atualizado 07h55

Para sacramentar a boa fase nesta temporada, o 4 de Julho anunciou na última quinta-feira (27) o novo escudo que representará a equipe de Piripiri no Campeonato Piauiense. A expectativa é que o clube possa usar o novo brasão já nas próximas partidas.

Conforme divulgado pela diretoria, o novo brasão remete às origens do colorado, deixando de lado a cor amarela e enaltecendo o nome do clube, nas cores vermelho e branco. Além disso, permanecem as três estrelas em alusão aos títulos estaduais conquistados.

Nas redes sociais, as mudanças agradaram os torcedores, que se manifestaram em apoio às novas modificações. “Nunca deveria ter nem adicionado esse amarelo no primeiro símbolo. Muito lindo agora como está”, escreveu um torcedor do Gavião.

Agenda

O 4 de Julho retorna aos gramados no domingo (01), quando recebe o Altos pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida acontece na Arena Ytacoatiara e vale a liderança da competição. Quem vencer tem a chance de tirar a primeira colocação do Picos, que tem 14 pontos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River é surpreendido pelo 4 de Julho e perde dentro de casa

Flamengo perde para o 4 de Julho e acumula 3º jogo sem vencer

Mais conteúdo sobre: