Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos apresenta elenco para a torcida e imprensa

Apresentação dos jogadores e da comissão técnica foi realizada nesta quarta-feira, 18, no Estádio Helvídio Nunes.

José Maria Barros/GP1 1 / 9 Dirigentes do Picos conversam com atletas Dirigentes do Picos conversam com atletas
José Maria Barros/GP1 2 / 9 Comissão técnica Comissão técnica
José Maria Barros/GP1 3 / 9 Atletas com dirigentes e a comissão técnica Atletas com dirigentes e a comissão técnica
José Maria Barros/GP1 4 / 9 Apresentação foi no Estádio Helvídio Nunes Apresentação foi no Estádio Helvídio Nunes
José Maria Barros/GP1 5 / 9 Atletas do Picos apresentados à torcida Atletas do Picos apresentados à torcida
José Maria Barros/GP1 6 / 9 Padre Walmir reforça apoio ao clube Padre Walmir reforça apoio ao clube
José Maria Barros/GP1 7 / 9 Presidente do Picos, Rodrigo Lima Presidente do Picos, Rodrigo Lima
José Maria Barros/GP1 8 / 9 Treinador Adelmo Soares diz que confia no elenco Treinador Adelmo Soares diz que confia no elenco
José Maria Barros/GP1 9 / 9 Volante Josias Volante Josias

Cumprindo o calendário previamente traçado para a temporada 2020, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos fez na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro, a apresentação do elenco e da comissão técnica para a torcida.

A solenidade de apresentação foi realizada às 17 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, palco dos jogos do Picos em casa. De todos os atletas contratados apenas dois não estiveram presentes. O volante Idevam e o atacante Miller, que ainda não chegaram à cidade modelo.

Antes da apresentação aos torcedores, o presidente do Picos, Rodrigo Lima, o P2; o prefeito da cidade, Padre José Walmir de Lima (PT) e outros membros da diretoria, reuniram-se com os atletas e a comissão técnica no meio de campo para um ligeiro bate papo.

Rodrigo Lima pediu empenho dos atletas e dedicação da comissão técnica, destacando sua confiança em todos eles, a começar pelo técnico Adelmo Soares que comandou a equipe na campanha do título da Série B do Piauiense esse ano.

“Estamos formando um plantel à altura e acredito que o Picos vai brigar pelo título em pé de igualdade com os demais participantes do Campeonato da Primeira Divisão. Para tanto estamos contando com o apoio da torcida, da iniciativa privada e do poder público, através do prefeito Padre Walmir” – ressaltou Rodrigo Lima.

O prefeito de Picos Padre Walmir disse que sua expectativa é a melhor possível e torce para que o time repita o desempenho da Série B, quando conquistou o acesso para a elite do futebol piauiense e, também o título.

“Vamos continuar colaborando com o Picos e, para tanto já assinamos e enviamos projeto para a Câmara Municipal de Vereadores, projeto solicitando autorização para celebrarmos um convênio com o clube, destinando um apoio financeiro no valor de R$ 350 mil” – anunciou o Padre Walmir.

O treinador Adelmo Soares disse que o plantel do Picos é qualificado e tem todas as condições de conquistar o título. Ele ressaltou que o tempo de preparação é curto, mas o suficiente para deixar a equipe pronta para a estreia, que acontece no dia 17 de janeiro contra o Ríver, atual campeão estadual. O jogo será às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes.

O volante Josias disse que a expectativa era a melhor possível, acrescentando que o plantel está focado no trabalho e vai procurar alcançar o objetivo almejado, que é o título de campeão piauiense em 2020.

Elenco do Picos:

Goleiros: Tom, Gago e Carlos Júnior

Zagueiros: Lucão, Fagner e Abdala

Laterais direito: Valter e Jefferson Zangado

Laterais esquerdo: Toninho Bahia e Rômulo

Volante: Idevam, Josias, Marcelo, Dagoberto e David

Meia: Alan, Eder Guerreiro, Pedro Henrique e Helvin

Atacantes: Raphael Freitas, Sassá, Miller e Jhonatas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.