Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos dispensa Kaio Felipe e Messi por indisciplina

Os atletas participaram de um torneio amador sem autorização da diretoria e foram dispensados por justa causa.

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) dispensou os atletas Kaio Felipe, também conhecido como Zambeta, e Messi por indisciplina. Os dois participaram de um torneio amador na cidade de Valença do Piauí sem autorização do clube e, acabaram tendo os contratos rescindidos.

Segundo o presidente do Picos, Rodrigo Lima, os dois atletas participaram desse torneio amador e foram multados em 20% do salário. Como não aceitaram a punição, acabaram sendo dispensados por justa causa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Picos, Rodrigo LimaPresidente do Picos, Rodrigo Lima

“Eles tinham contrato com o clube e foram jogar futebol amador escondido. Nós descobrimos e na data do pagamento aplicamos uma multa de 20% no valor do salário de cada um. Eles não aceitaram a multa, disseram que não iriam mais, então eu disse tudo bem, estão dispensados por justa causa por indisciplina” – contou Rodrigo Lima, presidente do Picos.

O fato teria ocorrido no final de semana da terceira rodada da fase de classificação da Série B, oportunidade em que a equipe picoense folgou e os atletas foram dispensados com a determinação de retorno aos trabalhos na segunda-feira, 23 de setembro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Meia atacante Kaio Felipe foi dispensado por indisciplinaMeia atacante Kaio Felipe foi dispensado por indisciplina

O meia atacante Kaio Felipe, emprestado pelo Sport Recife ao Picos, deverá retornar a capital pernambucana. Já o lateral esquerdo Messi, era um dos destaques da Semel Picos que participou do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas e, havia sido contatado pelo Picos como um dos pratas de casa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Lateral esquerdo Messi, um dos atletas dispensadosLateral esquerdo Messi, um dos atletas dispensados

O atacante Romarinho, um dos artilheiros do Picos na Série B com dois gols, também teria participado do torneio de futebol amador em Valença do Piauí. No entanto, como aceitou a multa de 20% no seu salário, aplicada para diretoria, permanece no elenco e deve ser titular na partida deste sábado, 12, contra o Oeirense, na primeira capital.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atacante Romarinho aceitou a punição e foi mantido no elencoAtacante Romarinho aceitou a punição e foi mantido no elenco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.