Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos dispensa três atletas e anuncia novos reforços

Dirigentes confirmaram as dispensas do volante Douglas Carioca, atacante Lucas Guma e o meia Henrique.

Alegando a necessidade de fazer uma reformulação no elenco, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) anunciou a dispensa de três atletas, todos por deficiência técnica. Desde a última sexta-feira, 17, não fazem mais parte da equipe o atacante Lucas Guma, o volante Douglas Carioca e o meia Henrique.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Volante Douglas CariocaVolante Douglas Carioca

O presidente do Picos, Rodrigo Lima, disse que a dispensa de atletas é um processo natural dentro de qualquer equipe de futebol. Segundo ele, quem não rende o esperado pode ser desligado e ficar livre para procurar outro clube para atuar.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Picos justifica as dispensasPresidente do Picos justifica as dispensas

Desde o início do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão que a diretoria do Picos já dispensou cinco atletas por deficiência técnica. Os dois primeiros foram os zagueiros Júnior Soares, ex-Altos, que vinha atuando como titular e o reserva Zanilo Cerqueira.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Meia HenriqueMeia Henrique

Reforços

Sobre reforços o presidente do Picos, Rodrigo Lima, disse que já chegou o volante Sorato, oriundo do CSE de Alagoas e nesta semana que se inicia devem se apresentar a diretoria mais três jogadores. O dirigente garantiu que são atletas que estão em atividade e que, dependendo da regularização da papelada já poderão ser utilizados pelo treinador Paulo Moroni na partida contra o River no próximo dia 29, em Teresina.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atacante Lucas GumaAtacante Lucas Guma

O cartola ressalta ainda que, o objetivo da diretoria é reforçar o elenco para que o time se comporte de maneira diferente neste segundo turno e conquiste a classificação para as semifinais. No primeiro turno o representante picoense não foi bem e ficou apenas na sexta colocação, à frente apenas do lanterna Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.