Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos reforça plantel com a contratação do volante Adriano

Atleta já se apresentou ao treinador Adelmo Soares e participou do treino desta terça-feira.

Seguindo com o projeto de conquistar o título da temporada, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos reforçou o plantel com a contratação do volante Adriano. O atleta já se apresentou ao treinador Adelmo Soares e participou do treino de hoje à tarde no Estádio Helvídio Nunes, juntamente com os companheiros.

Natural do Mato Grosso do Sul, Adriano Ferreira Ardaia tem 31 anos de idade e passagens por vários clubes brasileiros. Ultimamente o atleta estava defendendo a equipe do Barbalha, vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense e eliminado na última quarta-feira, 5, da Copa do Brasil, ao perder de 3 a 0, em casa, para o Operário.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Volante Adriano reforça elenco do PicosVolante Adriano reforça elenco do Picos

Segundo o presidente do Picos, Rodrigo Lima, o P-2, o volante Adriano é um atleta de qualidade que vem reforçar o elenco do time na disputa do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atleta já participou do treino desta terça-feiraAtleta já participou do treino desta terça-feira

Adriano já defendeu clubes como Mirasol, Comercial-MS, XV de Piracicaba-SP, São José-RS, Oeste, Fortaleza, Rio Preto, Ceilândia,
Guarany de Sobral e Barbalha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.