Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Divulgado edital do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará

Os interessados devem realizar a inscrição pelo endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas (FGV) até o dia 20 de agosto.

Nesta quarta-feira (17), foi divulgado o edital do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O certame tem como objetivo a contratação de oito servidores públicos, além da formação do cadastro de reserva de 320 vagas para cargos de técnico judiciário.

Os salários são de R$ 3.903,43. Os interessados poderão se inscrever no concurso até o dia 20 de agosto deste ano pelo endereço eletrônico da instituição responsável pela organização do certame, a Fundação Getúlio Vargas.

Confira aqui o edital.

Para todos os cargos, serão realizadas Prova Objetiva de múltipla escolha e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 15 de setembro de 2019 e tenha duração de 4h30.

A avaliação objetiva será composta de 70 questões de múltipla escolha sobre os temas de: Língua Portuguesa, Organização Judiciária do Estado do Ceará e Direitos das Pessoas com Deficiência, Noções de Administração Pública, Noções de Gestão Pública, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Processual Civil e Noções de Direito Processual Penal, de acordo com a área pretendida.

A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.