Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado da 3º etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Já manhã de hoje, a organizadora do certame lançou a interposição de recursos contra o resultado preliminar desta etapa.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou na tarde desta quinta-feira (02) o resultado preliminar do teste de aptidão física do concurso público da Guarda-Civil Municipal de Teresina.

Já manhã de hoje, a organizadora do certame lançou a interposição de recursos contra o resultado preliminar desta etapa. Os candidatos considerados inaptos terão dois dias para recorrer. O prazo inicia nesta sexta-feira (03), às 09h, e finaliza neste sábado (04), às 13h.

A quarta etapa da seleção é referente a avaliação psicológica, que será disponibilizada pelo Nucepe no dia 14 deste mês.

Atuação

Criada por meio da Lei complementar nº 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, rio Branco, Fripisa; parque Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.