Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado do concurso da Guarda Municipal de Teresina

O órgão também disponibilizou no site o acesso ao espelho da Inaptidão.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou ontem (11) resultado preliminar da 2ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina, que consistiu em avaliação médica e odontológica.

O órgão também disponibilizou no site o acesso ao espelho da inaptidão. Os candidatos inaptos têm das 9h do dia 11 até às 13h do dia 12 de abril para interpor recursos contra o status de inaptidão. A divulgação do resultado das interposições está previsto para próxima terça (16).

Seguindo o cronograma, os candidatos aptos devem ser convocados para 3ª etapa, que consiste em exame de aptidão física, no dia 17 de abril. Essa fase do processo seletivo acontece do dia 22 ao 27.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Confira aqui o Resultado Preliminar da 2ª Etapa - Avaliação Médica e Odontológica

Clique aqui para verificar o Espelho da Inaptidão da 2ª Etapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.