Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado final do seletivo para o Hospital de Campanha do Verdão

Ao todo, foram selecionados 230 profissionais para atuar no hospital, além do cadastro de reserva.

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) divulgou na noite desta segunda-feira (25), o resultado final da seleção dos profissionais que atuarão no Hospital de Campanha Estadual, localizado no Ginásio Verdão, no centro de Teresina.

Ao todo, foram selecionados 230 profissionais para atuar no hospital, além do cadastro de reserva. De acordo com a Fadex, os currículos dos candidatos foram avaliados por professores e pesquisadores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e pelos diretores do hospital de campanha.

Os candidatos aprovados devem apresentar nesta terça-feira (26), toda a documentação necessária à equipe responsável, na área administrativa do Hospital de Campanha Estadual.

Os profissionais serão convocados nos próximos dias e passarão por uma integração de três dias, onde será apresentada a estrutura do hospital, o modelo de gestão, o fluxo de pacientes, de profissionais, de fornecedores e também de materiais sujos, resíduos e roupa suja. Será abordado ainda o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) tanto a paramentação como a desparamentação, bem como a coleta de swab, os testes rápidos e as rotinas de segurança do paciente.

A Fadex pede ainda que os candidados que participaram do seletivo, mas que não aparecem na lista fiquem atentos, pois novos profissionais podem ser convocados.

Confira abaixo a lista de selecionados ou clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Divulgado resultado de seleção para Hospital de Campanha do Verdão

Edital de seleção para Hospital de Campanha do Verdão oferece 230 vagas

Covid-19: começa a funcionar o Hospital de Campanha Pedro Balzi

Covid-19: Wellington Dias visita hospital de campanha do Verdão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.