Fechar
GP1

Entretenimento

DJ Alok tocará no casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Mc Kekel e uma dupla sertaneja, cujo nome ainda não foi revelado, também marcarão presença no evento, que vai acontecer no dia 28 de fevereiro.

O Dj Alck foi convidado para tocar na festa de casamento do youtuber piauiense Whindersson Nunes e sua noiva, Luísa Sonza. As informações são do jornalista Leo Dias.

Segundo a publicação, Mc Kekel e uma dupla sertaneja, cujo nome ainda não foi revelado, também marcará presença no evento, que vai acontecer no dia 28 de fevereiro.

  • Foto: TVZ VerãoDj Alok junto com Whindersson Nunes e Luisa Sonza durante entrevistaDj Alok junto com Whindersson Nunes e Luisa Sonza durante entrevista

Whindersson pediu Luísa em casamento no dia 29 de março de 2017. Na época, ele convidou a loira para participar de uma brincadeira “cinco coisas que você não sabe que tá na caixa”. Dentro dela, o youtuber colocou um anel de noivado e fez o pedido. Bastante nervoso, Whindersson se declara no final do vídeo. “Tem um ano que eu sou o cara mais feliz do mundo e, agora, vou ser mais feliz para sempre. Você e a mulher da minha vida”, disse na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.