Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois assassinatos são registrados em menos de 12h em Teresina

Todos casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – coordenador pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Em um período de menos de 12h, já aconteceram dois assassinatos em Teresina. Os casos foram registrados no bairro Nova Brasília, zona norte da Capital e no Centro. As vítimas foram Guilherme Alves Vieira e um morador de rua ainda sem identificação.

O caso mais recente ocorreu no bairro Nova Brasília, onde Guilherme Alves foi encontrado morto com marcas de disparo de arma de fogo. O local onde o jovem foi encontrado é próximo a lagoa onde foi jogado o corpo de Jalisson Ariel, 13 anos, em julho deste ano.

  • Foto: Helio Alef/GP1Viatura do DHPPViatura do DHPP

A mãe de Guilherme relatou à polícia que o jovem havia saído com alguns amigos e logo depois ela ouviu os disparos na rua. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Centro de Teresina

Um morador de rua ainda não identificado, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (07), no cruzamento entre as ruas Paissandu e Riachuelo no Centro da Capital. A Polícia Militar suspeita que o crime se trata de um acerto de contas.

Dois homens em uma motocicleta tenham efetuado os disparos contra a vítima, que morreu no local do crime.

Todos casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – coordenador pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morador de rua é executado a tiros no centro de Teresina

Jovem é assassinado a tiros próximo a lagoa no bairro Nova Brasília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.