Fechar
GP1

Mundo

Dois aviões se chocam na pista no aeroporto de Toronto

Os dois aviões se trombaram e houve um pequeno incêndio. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.

Na sexta-feira (5) dois aviões se chocaram no aeroporto de Toronto, no Canadá. Apesar do incêndio causado por conta do impacto, nenhum passageiro ficou machucado. O acidente aconteceu porque um avião sem passageiros estava sendo rebocado e bateu em um que acabava de chegar de Cancún com 168 passageiros e seis tripulantes.

  • Foto: @STEPHEN_BELFORD/REUTERSAviões se chocam e causam pequeno incêndio em TorontoAviões se chocam e causam pequeno incêndio em Toront

À emissora “CBC”, um dos passageiros afirmou ter passado momentos de terror porque após a colisão, o avião que estava sendo rebocado começou a derramar combustível e ocorreu um incêndio. Com as chamas, os passageiros do avião atingido foram obrigados a usar as rampas de emergência para fugir do fogo.

No momento do acidente fazia - 20 graus em Toronto, com sensação térmica de - 30 e isso dificultou a saída dos passageiros da aeronave. Outra dificuldade encontrada veio mesmo dos passageiros, que insistiam em retirar suas bagagens de mão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.