Teresina - PI

Dois corpos são encontrados amarrados na zona norte de Teresina

Uma das vítimas estava amarrada em uma árvore e a outra estirada no chão com a corda no pulso.

Laura Moura
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
02/04/2019 11h25 - atualizado 12h02

Dois corpos são encontrados em matagal na zona norte de Teresina

Na manhã desta terça-feira (02), dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos, com sinais de tortura e amarrados em uma área de mata fechada situada no bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina.

Os corpos foram encontrados por um popular que, logo depois, acionou a polícia da área como explicou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa. “Nós recebemos a informação por meio de um caçador que ia passando pela região e visualizou os dois corpos. Essa área é de mata fechada e de difícil acesso”, informou.

Uma das vítimas estava amarrada em uma árvore e a outra estirada no chão com a corda no pulso. O delegado Walter Cunha, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que os corpos estão em estado avançado de decomposição e que isso pode dificultar o trabalho de identificação.

“Ambos os corpos se encontram amarrados sendo que, um deles, está com a corda no pulso. Ao que tudo indica, eles foram mortos aqui no local. Eles estão em um estado avançado de decomposição. Os rostos estão irreconhecíveis, o que indica que eles devem ter sido mortos há mais de um dia. Porém, em um corpo existe duas tatuagens com os nomes Alisson e Ceiça. Já no outro, que se encontra com o abdômen virado para o chão, não conseguimos encontrar nada que possa ajudar na identificação”, concluiu.