Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens ficam feridos em acidente na zona sudeste de Teresina

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e levou os dois homens para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois homens em uma motocicleta sofreram um acidente, na noite desta sexta-feira (18), na Avenida dos Expedicionários, próximo às Indústrias Dureino, na zona sudeste de Teresina. Uma equipe de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada e foi até o local.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local, os dois homens já haviam sido levados para o hospital e só estava a motocicleta. Após a realização de consulta não foi constatada nenhuma irregularidade no veículo.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta ficou no localMotocicleta ficou no local

Segundo informações de populares, os dois homens vinham em alta velocidade e sem capacete, quando o condutor perdeu o controle do veículo nos trilhos. Os dois caíram e acabaram se chocando com as barras que dividem as vias.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e levou os dois homens para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dos dois e nem a identificação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.