Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Dois homens são executados a tiros na cidade de Luzilândia

Os dois possuem passagens pela polícia por furto.

Dois homens identificados Rafael da Conceição Silva, conhecido como 'Lêba', de 30 anos, e Júlio César Rodrigues Barros, de 28 anos como foram executados na manhã desta segunda-feira (22), 08h15, no Conjunto Novo Tempo, na cidade de Luzilândia.

As informações preliminares são que a dupla foi perseguida. Populares relataram que o primeiro morto foi Júlio, alvejado com um tiro na cabeça nas proximidades do Campo Princesão. A outra vítima foi atingida ao chegar no campo de futebol citado, também apenas com um tiro.

Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no residencial. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para localizar os autores do crime, que ainda não foram identificados. A Polícia Civil também se dirigiu para o local e investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos.

O comandante da 3º Companhia do 12º BPM, capitão Viana, revelou que os dois apresentam envolvimento com o tráfico de drogas, além de serem usuários. Tanto Júlio como Rafael possuem passagens pela polícia por furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.