Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas em Curimatá

Eles foram presos em uma barreira policial na cidade e estavam em posse de drogas para comercialização e dinheiro.

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos, nesse sábado (18), acusados de tráfico de drogas na cidade de Curimatá, região Sul do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Militar do município, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Yamaha azul e foram abordados em uma barreira policial no município.

  • Foto: Divulgação/PM PIDuas pessoas são presas com drogas em CurimatáDuas pessoas são presas com drogas em Curimatá

Eles estavam em posse de cinco papelotes de droga embalados para comercialização, sendo quatro de cocaína e uma de maconha, além de R$ 600 em dinheiro. Os policiais também constataram que um dos indivíduos já foi condenado pelo crime de roubo e estava preso em Brasilia-DF, mas foi solto por causa do novo coronavírus (covid-19).

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos até a 10ª Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos cabíveis. O material e a motocicleta foram apreendidos e também encaminhados até à Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.