Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dois homens são presos com 66 kg de drogas durante operação em Picos

A ação se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor dos alvos de iniciais E.F.T e J.A.M.G, que estavam sendo investigados pela equipe da Delegacia Regional de Picos.

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (03) com 66 kg de drogas, a maior parte maconha, em duas residências localizadas no povoado Bocolô, zona rural de Picos, durante uma operação conjunta entre a Força Tática da Polícia Militar e a Polícia Civil.

A ação se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em desfavor dos alvos de iniciais E.F.T e J.A.M.G, que estavam sendo investigados pela equipe da Delegacia Regional de Picos. Durante as buscas, os policiais acabaram encontrando maconha, crack, além de balança de precisão e cerca de R$ 8 mil em dinheiro em espécie.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendida pelas polícias Militar e Civil em PicosDroga apreendida pelas polícias Militar e Civil em Picos

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, major Felipe, as ações de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes têm sido intensificadas com a integração com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, que já resultaram em mais de 100kg de entorpecentes apreendidos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram autuados na lei de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.