Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos com armas de fogo no povoado Santa Luz

Segundo a Polícia Militar, com os acusados foram apreendidos uma pistola .40 e um revólver calibre .38, além da quantia de R$ 895,00 em dinheiro trocado.

Dois homens foram presos por policiais do grupamento RONE na noite desta sexta-feira (26), com duas armas de fogo no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina. Eles foram identificados apenas pelas iniciais F. A. C, de 32 anos e F. C. B. S, de 42 anos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento ostensivo na área, quando avistaram um veículo modelo S10, com três pessoas que apresentavam um certo nervosismo. Os PMs pediram para os suspeitos descerem do veículo e iniciaram uma revista nos suspeitos e buscas no carro.

  • Foto: Divulgação/PM PIArmas apreendidas pelo RONEArmas apreendidas pelo RONE

Após os primeiros levantamentos, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38, além de uma faca e uma quantia de R$ 895,00 em dinheiro trocado. Um dos acusados foi liberado por não estar cometendo irregularidade.

Os outros dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.