Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Dois homens são presos durante operação da PM em Cocal de Telha

Os acusados foram presos por tráfico de drogas, receptação de moto roubada e crime ambiental.

Uma operação da Polícia Militar do Piauí realizou neste sábado (12), a prisão de dois indivíduos, identificados como Jhosley Jackson Leite do Ó e Antônio Adriano do Nascimento. Eles são acusados de tráfico de drogas, receptação e crime ambiental em Cocal de Telha.

Segundo o capitão Paulo, da Polícia Militar de Campo Maior, a prisão aconteceu por meio de uma operação integrada entre a Força Tática de Campo Maior e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cocal de Telha. “A gente estava com essa operação em mente a um bom tempo tendo em vista os assaltos da região”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido durante a operação da PMMaterial apreendido durante a operação da PM

Os policiais então abordaram dois indivíduos que estavam em uma residência, no qual funcionava uma boca de fumo. “A gente tinha informação que lá tinha uma boca de fumo e resolvemos abordar”, disse o capitão Paulo.

Com os acusados foram encontrados drogas, pássaros, uma motocicleta com restrição de roubo/furto e a réplica de uma pistola. Os acusados receberam voz de prisão e foram autuados por receptação, tráfico de drogas e crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.