Fechar
GP1

Altos - Piauí

Dois homens são presos em Altos durante a Operação Impacto

Conforme o chefe de investigação do 14º DP, Henrique Araújo, as prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandados de prisão.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 14º Distrito Policial do município de Altos, prendeu nesta quarta-feira (02), dois homens identificados como Antônio Francisco da Silva Junior, acusado de receptação e Edilson Evaristo da Silva, acusado de violência doméstica, durante a Operação Impacto.

Conforme o chefe de investigação do 14º DP, Henrique Araújo, as prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandados de prisão, sendo um deles que foi expedido pela 9ª Vara da Comarca de Teresina e outro pela Comarca de Altos.

“A Polícia Civil de Altos cumpriu dois mandados de prisão preventiva na cidade. Um dos mandados é oriundo da 9ª Vara de Teresina, onde o acusado responde por receptação qualificação receptada e o outro é daqui da Comarca de Altos, onde o suspeito responde por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha”, informou.

Os acusados serão encaminhados ao sistema prisional, onde devem responder por seus crimes.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Civil prende 28 foragidos da Justiça durante Operação Impacto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.