Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos pela PM com carro roubado em Teresina

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Na noite desse sábado (13), por volta das 23h40, dois homens foram presos com um carro roubado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Morros, na zona leste de Teresina. Os acusados foram identificados como José Francisco Fidalgo do Nascimento e Tiago Matos.

De acordo com informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a guarnição recebeu a informação de que indivíduos em um veículo modelo Sandeiro branco estavam realizando assaltos no bairro Pedra Mole.

A guarnição então realizou rondas e conseguiu localizar os acusados na Avenida Presidente Kennedy. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

O carro, modelo Sandeiro branco havia restrição de roubo. Com os acusados, foi encontrado um celular produto de roubo, um colar e 39 reais. O proprietário do Sandeiro e do celular reconheceram os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.