Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos por tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce

Os presos foram levados para a Delegacia de Homicídios para os procedimentos legais onde ficarão à disposição da Justiça.

A Delegacia de Homicídios em parceria com a DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) realizou, na tarde desta sexta-feira(16), a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas, no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Eles foram identificados como Gildene Silva Gomes, vulgo Gil, e Wanderson da Silva Bispo, vulgo Gordo.

  • Foto: Divulgação/PC-PIWanderson da Silva Bispo e Gildene Silva Gomes foram presos vendendo drogasWanderson da Silva Bispo e Gildene Silva Gomes foram presos vendendo drogas

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os acusados foram presos em uma casa localizada no Morro do Cego, que estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. No local foram apreendidos um revólver calibre .38, uma balança de precisão, 26 munições de calibre 38, 18 trouxas de cocaína, 18 de crack, 01 trouxa de maconha e a quantia de R$ 27,00.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido com os presosMaterial apreendido com os presos

Os presos foram levados para a Delegacia de Homicídios para os procedimentos legais onde ficarão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.