Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois jovens de 18 anos são presos por tráfico de drogas em Timon

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais do 11º BPM estavam realizando o patrulhamento quando se depararam com os dois suspeitos, que ao verem a viatura, fugiram do loc

Dois jovens identificados como Yago dos Santos Andrade e Jordean Pereira Gomes, ambos com 18 anos, são suspeitos de tráfico de drogas e foram presos pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Parque São Francisco, situado em Timon, na tarde desta terça-feira (18), por volta de 15h45min.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados presos por tráfico de drogasAcusados presos por tráfico de drogas

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, os policiais do 11º BPM estavam realizando o patrulhamento quando se depararam com os dois suspeitos, que ao verem a viatura, fugiram do local onde estavam. Os policiais conseguiram realizar a abordagem e encontraram sete recipientes de “loló”, uma pequena quantia em dinheiro de R$ 97 e uma motocicleta modelo YBR de cor preta em poder dos dois.

Após a abordagem e apreensão do material encontrado, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.