Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois jovens ficam feridos em grave acidente na Avenida Raul Lopes

Um veículo de modelo Toyta Etios colidiu em um Renault Kwid que estava estacionado na via. Após colidir no veículo estacionado, o motorista do Toyota etios perdeu o controle e bateu em um pos

Um jovem identificado como Mateus Victor, 22 anos e uma jovem apenas identificada como Laura, ficaram feridos após um grave acidente na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina, na madrugada deste sábado (23), por volta de 3h45min.

A comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), major Ayla Maria Rodrigues, informou ao GP1, que o acidente envolveu dois veículos. Um veículo de modelo Toyota Etios colidiu em um Renault Kwid que estava estacionado na via.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo após colisãoVeículo após colisão

“O acidente ocorreu na madrugada de hoje por volta de 3h45min na Avenida Raul Lopes, os veículos envolvidos eram um Renault que estava estacionado e em seguida foi colidido por um Toyota. O acidente deixou duas vítimas feridas”, explicou a major.

Após colidir no veículo estacionado, Mateus Victor, motorista do Toyota Etios perdeu o controle e bateu em um poste na via. Ainda de acordo com a major Ayla, as duas vítimas apresentaram escoriações e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.