Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Dois jovens morrem em acidente com moto na BR 343 em Floriano

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos. As causas do acidente serão investigadas.

Na noite desta quarta-feira (14), por volta de 23h30min, um acidente resultou na morte de dois jovens, um de 18 anos identificado como Lucas Emanuel e outro de 16 anos identificado somente pela inicial R, que estavam em uma motocicleta de modelo Yamaha YBR 125, no km 597 da BR 343 no município de Floriano.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, o jovem de 18 anos estava conduzindo a motocicleta, mas não possuía habilitação e o adolescente de 16 anos era o passageiro e estavam em alta velocidade, ao passarem por um quebra-molas perderam o controle da motocicleta e colidiram com uma carnaúba na pista, indo logo a óbito.

Ainda de acordo com a PRF de Floriano, não foi constatado se os jovens estavam alcoolizados, pois após a colisão ambos já estavam sem vidas. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.