Conceição do Canindé - PI

Dois jovens morrem em acidente de moto em Conceição do Canindé

Segundo o tenente Dantas, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o acidente ocorreu quando o piloto da moto tentou passar entre um quebra-molas e o canteiro central da avenida.

Fábio Wellington
Teresina
11/07/2020 18h11 - atualizado 18h14

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta deixou dois jovens mortos nessa sexta-feira (10), no Centro do município de Conceição do Canindé, distante 470 de Teresina. Eles foram identificados como Lucas Gustavo da Costa Silva, de 21 anos, e Renata Paz de Oliveira de 20 anos.

De acordo com o tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o acidente ocorreu quando o piloto da moto tentou passar entre um quebra-molas e o canteiro central de uma avenida.

  • Foto: Reprodução/WhattsappRenata Paz e Lucas GustavoRenata Paz e Lucas Gustavo

“A moto era conduzida pelo Gustavo que ao tentar fazer essa manobra perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio. Com o impacto, os dois foram arremessados ao chão. A jovem Renata teve morte imediata”, disse o tenente.

Ainda de acordo com o policial, o homem foi socorrido, mas veio a óbito no hospital. "Já o rapaz apresentava sinais vitais, foi socorrido e levado para a unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Os dois não eram namorados, apenas amigos”, finalizou o tenente Dantas.

Mais conteúdo sobre: