Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois latrocínios são registrados neste domingo em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações sobre os casos.

Somente na manhã deste domingo (25), Teresina registrou duas mortes em decorrência de latrocínios. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.

O primeiro caso ocorreu no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina, onde um homem de 47 anos, identificado como Onésio de Lima de Oliveira, foi morto a tiros na madrugada por suspeitos que roubaram os seus pertences.

O segundo caso aconteceu por volta de 6h. Antônio Rayron Soares de Holanda, estudante de medicina (UFPI), foi vítima de latrocínio próximo a uma estação de ônibus na Avenida Miguel Rosa. Ele sofreu um tiro no peito, após reagir ao assalto. O suspeito do crime já foi apreendido pela Polícia Militar.

Conforme o delegado Hildson Rodrigues, a Polícia Civil realizou a perícia em todos os casos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é morto a tiros durante assalto no bairro Cidade Jardim

Estudante de medicina é morto com tiro no peito na Avenida Miguel Rosa

Corpo é encontrado com sinais de violência no Centro de Teresina

Acusado de matar o estudante Rayron Holanda é apreendido pela PM

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.