Teresina - PI

Dois sargentos da Polícia Militar do Piauí morrem de covid-19

O sargento Antônio Barroso era natural de São Pedro do Piauí e atualmente estava trabalhando no Juizado de Pequenas Causas, no Bela Vista. Já Jucelino da Silva trabalhava no Tribunal de Justiça.

Fábio Wellington
Teresina
14/07/2020 17h03 - atualizado 17h04

Dois sargentos da Polícia Militar do Piauí, identificados como Antônio Barroso de Sousa e Jucelino Deodato da Silva morreram, na noite desta segunda-feira (13), em decorrência de complicações por conta da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Os policiais Antônio Barroso e Jucelino Deodato estavam internados há vários dias nos Hospitais de Campanha Pedro Balzi, e no Hospital Prontomed, respectivamente, ambos em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM PISargentos da PM vítimas da covid-19Sargentos da PM vítimas da covid-19

O sargento Antônio Barroso era natural de São Pedro do Piauí e atualmente estava trabalhando no Juizado de Pequenas Causas, no bairro Bela Vista. Já Jucelino da Silva trabalhava no Tribunal de Justiça do Piauí.

17 policiais já morreram

De acordo com dados atualizados pela Diretoria de Comunicação da PM-PI na tarde desta terça-feira (14), até o momento 17 policiais militares já perderam a vida por conta da covid-19, oito estavam na ativa e nove na reserva remunerada da corporação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Militar já perdeu 13 policiais para a covid-19 no Piauí