Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dona da Casa dos Salgados morre vítima de covid-19 em Teresina

Lúcia Sousa, de 56 anos, estava internada em um hospital particular de Teresina e morreu na madrugada desta quinta-feira (24).

A empresária Maria Lúcia de Sousa Silva, proprietária da Casa dos Salgados e da Casa Gourmet Buffet morreu na madrugada desta quinta-feira (24), vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo a assessoria de comunicação da Casa dos Salgados, Lúcia estava internada na UTI de um hospital particular de Teresina há cerca de dois meses e não resistiu às complicações provocadas pela doença.

  • Foto: Reprodução/Facebook Lúcia SousaLúcia Sousa

A empresária nasceu no município de Capitão de Campos e mudou-se para Teresina aos 14 anos, onde começou a trabalhar como doméstica. Anos depois ela fundou a Casa dos Salgados, que hoje possui três unidades em Teresina.

Lúcia Sousa deixa duas filhas, Patrícia e Daniele, além da neta Sofia. Devido a pandemia de coronavírus não haverá velório. A empresária será sepultada no Cemitério Jardim da Ressureição, localizado na zona sudeste de Teresina.

Em nota, a Casa dos Salgados lamentou a morte da empresária e afirmou que Lúcia Sousa "sempre será amada pela simpatia, pela garra e pela determinação".

Confira a nota na íntegra:

É com profunda tristeza que a família Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet comunicam o falecimento da idealizadora desses grandes empreendimentos, Maria Lúcia de Sousa Silva, 56 anos, na madrugada desta quinta-feira (24/09), acometida por complicações da Covid-19. Lúcia lutava pela vida há quase dois meses quando testou positivo para o vírus.

Lúcia Sousa nasceu no município de Capitão de Campos-PI e aos 14 anos mudou-se para Teresina, onde começou a trabalhar em casa de família. Após longos anos, Lúcia encarou o desafio de empreender sozinha, fundando assim a Casa dos Salgados e anos depois o Casa Gourmet Buffet. Sempre amada por todos pela simpatia, pela garra, pela determinação, ela deixa duas filhas, Patrícia e Daniele e a neta Sofia, suas grandes paixões.

Comunicamos ainda que em cumprimento das normas da OMS não haverá velório e o sepultamento acontecerá no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição. E as unidades da Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet, permanecerão fechadas.

Que Deus conforte o coração de seus familiares, colaboradores e amigos amenizando a dor e sofrimento por esta grande perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.