Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump afirma que 'todos podem se sentir mais seguros'

"Não há mais uma ameaça da Coreia do Norte", afirmou Trump em sua conta oficial no Twitter.

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse hoje que "todos podem se sentir muito mais seguros" do que no dia em ele tomou posse, depois de retornar a seu país de uma viagem a Cingapura, onde se reuniu com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

Durante o histórico encontro em Cingapura, Trump e Kim assinaram ontem um acordo que prevê a completa desnuclearização da Península Coreana. Detalhes do documento, no entanto, não foram revelados.

  • Foto: APDonald TrumpDonald Trump

"Não há mais uma ameaça da Coreia do Norte", afirmou Trump em sua conta oficial no Twitter. "A reunião com Kim Jong-un foi uma experiência interessante e muito positiva...a Coreia do Norte tem grande potencial para o futuro!", acrescentou o presidente americano.

Num segundo tuíte, Trump comentou que, antes do início de seu governo, pensava-se que os EUA iriam para a guerra com a Coreia do Norte. "O (ex-presidente Barack) Obama disse que a Coreia do Norte era nosso maior e mais perigoso problema. Não é mais - durmam bem esta noite!", disse Trump.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Donald Trump e Kim Jong-un assinam acordo de cooperação

Donald Trump e Kim Jong-un protagonizam aperto de mãos histórico

Pompeo diz que Trump está preparado para reunião com Kim Jong-un

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.