Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump visita vítimas de ataque a escola na Flórida

O presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama foram agradecer os médicos, enfermeiros e profissionais de saúde pela “ajuda para salvar vidas”.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e a primeira-dama, Melania Trump, estiveram na noite desta sexta-feira (16), no Hospital Broward Halth North onde estão as vítimas do ataque a uma escola de Parkland, na Flórida.

De acordo com informações do G1, o presidente e a primeira-dama foram agradecer os médicos, enfermeiros e profissionais de saúde pela “ajuda para salvar vidas”. A equipe médica atendeu os sobreviventes do massacre realizado por um jovem de 19 anos, em uma escola do ensino médio.

  • Foto: Jim Watson/AFPDonald Trump e Melania Trump visitam vítimas de ataque a escola na FlóridaDonald Trump e Melania Trump visitam vítimas de ataque a escola na Flórida

Em pronunciamento na Casa Branca, Donald Trump ofereceu apoio às vítimas. “A todas as crianças e aos pais, estamos aqui para vocês para o que precisarem, para tudo o que pudermos fazer para aliviar a dor”, disse o presidente. “Estamos juntos como uma única família americana”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.