Fechar
GP1

Bizarro

Dono acha BMW 6 meses depois de esquecer onde havia estacionado

Policiais britânicos localizaram o veículo em um prédio de estacionamento.

Um motorista britânico ficou seis meses sem saber onde estava sua MBW. Após meses de procura, a polícia britânica acabou localizando o carro perdido em um prédio de estacionamento.

A Polícia da Grande Manchester informou em seu Twitter, que os policiais haviam localizado o carro desaparecido. O veículo estava perdido na garagem de vários andares desde junho. Segundo a polícia, o motorista estacionou em um dos andares da garagem, mas depois não lembrava se realmente tinha estacionado ali.

  • Foto: Darren Whiteside/ReutersBMW passou 6 meses estacionada no mesmo localBMW passou 6 meses estacionada no mesmo local

De acordo com informações do G1, o proprietário do veículo passou cinco dias procurando em estacionamentos da cidade antes de registrar o carro como perdido ou roubado. O motorista tinha pego o veículo emprestado para ir a um concerto em Manchester. Ao localizar a BMW, os policiais entraram em contato com o proprietário, que já estava com uma dívida de mais de US$ 6 mil (R$ 19,3 mil) em taxas de estacionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.