Teresina - PI

Dono da academia Medley é assassinado durante assalto em Teresina

De acordo com informações do Cabo Agnelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um homem anunciou o assalto e alvejou Macelo Henrique com um tiro no peito.

Andressa Martins
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
09/07/2018 17h12 - atualizado 18h49

Proprietário da academia Medley é assassinado durante assalto

O proprietário da academia Medley, Macelo Henrique Amorim da Silva, de 43 anos, foi assassinado durante um assalto na frente do próprio estabelecimento, localizado na Avenida Gil Martins, na tarde desta segunda-feira (09) no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela esposa da vítima ao Cabo Agnelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um homem anunciou o assalto e alvejou Macelo Henrique com um tiro no peito.

“Foi só um [assaltante]. Ele tirou a arma da mochila, anunciou o roubo e a vítima fez algum movimento brusco, que ele pegou, encostou a arma no peito dele e atirou”, afirmou.

  • Foto: Instagram/HMaceloDono da academia Medley, Marcelo HenriqueDono da academia Medley, Marcelo Henrique

O bandido conseguiu empreender fuga no veículo de Macelo, um Toyota Etios, de cor prata, placa OUE 3796. A vítima foi socorrida por funcionários e clientes da academia e encaminhada em um veículo particular para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas durante o trajeto não resistiu e veio a óbito.

Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar está em diligências na tentativa de encontrar o acusado do crime. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - já começaram as investigações sobre o caso.