Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da Indústria Pontal Gustavo Araújo morre vítima da covid-19

Gustavo Araújo de Sousa inaugurou em 1999 a Mix Distribuidora e logo depois a Indústria Pontal, que fornece produtos de limpeza para vários setores do mercado.

O empresário Gustavo Araújo de Sousa, proprietário da Indústria Pontal, faleceu na manhã desta quinta-feira (25), aos 63 anos, em Teresina, em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Gustavo Araújo de Sousa inaugurou, em 1999, a Mix Distribuidora e logo depois abriu a Indústria Pontal, que atualmente fornece produtos de limpeza para vários mercados e supermercados do estado do Piauí.

Em nota de pesar aos colaboradores, a Indústria Pontal lamentou o falecimento do empresário, ressaltando que ele deixou “lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do empresário, senhor Gustavo Araújo de Sousa. Ele parte deixando muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor do divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Grupo Vanguarda

Em sua rede social Instagram, o Grupo Vanguarda, que possui o Carvalho Super e Carvalho Mercadão, lamentou a morte do empresário, um dos seus principais fornecedores de produtos de limpeza. "Desejamos força e união para os familiares e amigos nesse momento de tristeza", diz trecho da nota.

Confira a nota de pesar na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.