Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da loja Fil à Fil e família são feitos reféns na Piçarreira

"Eles já chegaram procurando cofres, como se já tivessem algumas informações privilegiadas, em seguida, eles trancaram as pessoas na casa e fizeram o arrastão no local", contou o comandante G

O proprietário da loja de roupas Fil à Fil e sua família foram feitos reféns na manhã desta sexta-feira (13), após quatro homens encapuzados invadirem e roubarem a residência da vítima no bairro Piçarreira, localizado na zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Galvão, informou que os criminosos invadiram a residência por volta de 5h da manhã e roubaram pertences das vítimas como notebook, celulares, carteiras, relógios e um veículo de modelo Suzuki Jimmy.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo apreendido pelo 5°BPMVeículo apreendido pelo 5°BPM

“A residência é do dono da loja Fil à Fil e os bandidos estavam encapuzados, eles chegaram no local muito cedo, diferente do que geralmente acontece, então eles chegaram por volta de 5h da manhã. Eles já chegaram procurando cofres, como se já tivessem algumas informações privilegiadas, em seguida, eles trancaram as pessoas na casa e fizeram o arrastão no local, levaram notebook, celulares, carteiras, relógios, colocaram tudo no carro do proprietário da residência e fugiram no veículo”, informou.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Galvão, após a ação dos bandidos, o proprietário da Fil à Fil conseguiu acionar a Polícia Militar e após serem realizadas diligências, os militares conseguiram recuperar o veículo roubado.

“Somente depois de toda a ação que as vítimas conseguiram acionar a PM e a gente conseguiu localizar o veículo no bairro Dom Avelar, um pouco depois da Piçarreira”, ressaltou.

A Polícia Civil também foi acionada e vai ficar responsável pela investigação do caso, os suspeitos ainda seguem foragidos. O nome do empresário não foi revelado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.