Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Dono da pousada BGK cede hospital para enfrentamento ao coronavírus

O médico e empresário Ariosto Ibiapina, dono da Pousada BGK em Barra Grande, cedeu gratuitamente o Hospital Promédica ao estado do Piauí por tempo indeterminado, para ajudar no combate ao cor

O médico e empresário Ariosto Ibiapina, proprietário da Pousada BGK em Barra Grande, cedeu gratuitamente o Hospital Promédica (também de sua propriedade) ao estado do Piauí por tempo indeterminado, para ajudar no combate a pandemia de coronavírus (covid-19). A unidade de saúde fica na cidade de Parnaíba.

O anúncio foi feito nas redes sociais da BGK, em nome dos membros da família Ibiapina: Ariosto Ibiapina, Tereza Ibiapina, Tiara Ibiapina, Daniel Ibiapina, Diego Ibiapina, Thais Eugênio e Gutemberg Freitas.

A post shared by Pousada BGK (@pousadabgk) on

“A Família Ibiapina acaba de colocar à disposição do Sr Secretário de Estado da Saúde do Piauí, Dr Florentino Veras, a PROMÉDICA - Hospital com todos os seus equipamentos e estrutura, sem qualquer custo para o poder público e por tempo indeterminado”, diz a nota publicada no Instagram.

No texto, a família ressalta que o intuito é ajudar a amenizar os efeitos que a pandemia de coronavírus pode trazer. “Tal atitude tem o intuito de ajudar a minimizar as consequências que a pandemia de COVID-19 pode trazer à nossa comunidade. Parnaíba precisa de todos”, conclui a nota.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 299 mortes e 7.910 casos confirmados de coronavírus

Chega a 268 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.